Novo Galaxy pode ter tela maior ?

...
Procurando algumas informações na internet sobre o novo Galaxy encontrei uma frase que digamos ... Me "assustou um pouco" Pra quem ainda não sabe o ultimo Galaxy tem as dimensões em 136.6 x 70.6 x 8.6 mm , não tão exageradas , essas proporções até agradam os compradores , mais em minha opinião aumentar a tela de tamanho (se é que isso seja verdade) deixaria o celular em formato quase de um tijolo!Mais nessa historia até que tem uma vantagem , pelo menos quando seu Galaxy S4 quebrar você pode usa-lo como cama.

2 comentários

  1. Acho isso SUPER-DESNECESSÁRIO. Pq é só um celular! E quem compra celular, com certeza encherga, então não precisa de uma tela tão exagerada! Chega até ser feio, aquele negóção no bolso. Achei super-engraçado a opção de usá-lo como cama HAUHSUAHSUAHS'

    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK AI MEL DELS RESPIRA,EU RI LENDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~VC PODE USAR COMO CAMA~ KKKKKKKKK

    http://liemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  Que bom vai comentar mais antes veja as regras
-Chingar e proibido e nem adianta tentar por que os comentários são moderados se eu ler e ver ofensas irei excluir

-Quando for comentar deixe o link do seu blog caso tiver

- E permitido pedir afiliação ou parceria pelos comentários

Obrigada por comentar